O rapper Borges não está nada feliz com a organização do Rep Festival de 2023. Inicialmente, o mesmo comentou nas redes sobre a escolha de horário dos shows; de acordo com BG, diversos artistas mereciam horários melhores e o palco principal.

Rep Festival panelinha de empresário kkkkkk Depois do meu show no cena e no rep do ano passado não existe me dar horário de consolação no evento ! Não existe Veigh, Kyan e Rock Danger no menor palco do evento ! Não existe Recayd em segundo palco de festival de rap no Br“, disse no Twitter.

No sábado de hoje (11/02), dia de início do evento, o artista da Mainstreet afirmou o seguinte: “Alguém pede ao Orochi pra tirar o Mainstreet festival do papel e terminar às negociações com o empresário do Roddy Rich? Serei agradecido“.

Além disso, BG fez questão de zoar sobre a situação do solo do Festival postsando uma foto de algumas pessoas na lama e questionando; “Alguém vai ta assim amanhã no meu show?”.

Por fim, leia mais posts como esse clicando aqui.

Share.
Guilherme Matos

Guilherme Matos, redator e músico, tem 19 anos de idade e mora na Bahia. Com"mvN" em seu nome artístico, suas maiores influências estão presentes na cultura Hip hop.

Leave A Reply