Remix chega às plataformas pela Sony Music

Com mais de 200 milhões de streams combinados, o sucesso do rapper Teto, “Fim De Semana no Rio”, ganha agora uma versão eletrônica por um dos maiores artistas de música eletrônica do país: KVSH. “De viagem marcada só com a ida”, o remix é uma colaboração com o também DJ e produtor RICCI e promete “tocar pelo Brasil em todas as casas” a partir de 21 de outubro, quando chega às plataformas digitais pela Sony Music.

Sendo a maior estreia do YouTube Brasil em 2022, o videoclipe da faixa original acumulou 1 milhão de views em apenas 11 horas e alcançou o terceiro lugar da playlist Top 50 do Spotify Brasil. Respeitando o sucesso da faixa, o retrabalho feito por KVSH e RICCI mantém os elementos do hit do Trap e adiciona os beats de música eletrônica, tornando-o uma escolha perfeita para curtir as pistas de dança no “fim de semana no Rio” e em diversas cidades pelo país. Além disso, a nova faixa levanta a bandeira dos vocais em português no cenário da música eletrônica, conceito tão defendido por KVSH em sua nova fase da carreira.

“Na caminhada, já faz dez anos nessa estrada”, o DJ e produtor Luciano Ferreira, nome por trás do projeto, tem 600 milhões de streams somados, mais de 3 milhões de ouvintes mensais e passagens por clubs e festivais pelo mundo todo, como Tomorrowland, Lollapalooza, Ultra Music Festival e Rock in Rio, só para citar alguns. Mostrando que “tem história para contar”, o mineiro que é sucesso na cena eletrônica mundial, na verdade começou o projeto KVSH em 2014 produzindo batidas de Rap, Trap e Hip Hop.

“Já tenho essa ligação com o gênero há alguns anos e sempre acreditei que Trap e música eletrônica têm muito em comum, tanto relacionado à própria sonoridade, quanto ao público que ouve e frequenta as festas”, comenta.

No caso de “Fim De Semana no Rio”, o DJ e produtor explica: “O Teto é um dos novos artistas do Trap que estão fazendo um trabalho irado aqui no Brasil. Essa música tem uma letra muito forte e uma pegada que eu curto muito. Então, assim que ouvi, corri pro estúdio. (…) Essa vontade de lançar um remix para a nova geração do Trap já vem de algum tempo, e concretizar isso agora é uma conquista muito importante para mim e acredito que para a cena de música eletrônica brasileira como um todo.”

Desenvolvendo sua sonoridade e reafirmando cada vez mais sua postura open format, KVSH não se amarra a gêneros quando se fala em música eletrônica. Um de seus grandes objetivos é se desprender de rótulos e mesclar estilos, valorizando o som brasileiro no mercado internacional. Segundo ele, “A música eletrônica no Brasil se reinventa constantemente e nada melhor do que uni-la com sonoridades que estão arrastando multidões pelo país”.

Por isso, “para seguir tranquilo, nunca no stress”, confira agora mesmo o remix de KVSH e RICCI para “Fim De Semana no Rio”, do rapper Teto, disponível em todas as plataformas de streaming.

Por fim, leia mais matérias como essa clicando aqui.

Share.
Guilherme Matos

Guilherme Matos, redator e músico, tem 19 anos de idade e mora na Bahia. Com"mvN" em seu nome artístico, suas maiores influências estão presentes na cultura Hip hop.

Leave A Reply