Sem perder a essência, artista vem trazendo uma nova estética para suas faixas

Trazendo mais um lançamento abordando uma nova estética para sua carreira, Leviano liberou nesta quinta-feira (09) o single “Vim de Baixo” em todas as plataformas digitais. Acompanhada de um videoclipe disponibilizado no canal da Hash Produções, na faixa o artista explora elementos do drill e dá sequência na série de músicas onde vem trabalhando o gênero, como em “Quieto”, seu último single solo.

Com direção de Icaro Luan e edição de Pepe Costakent, o videoclipe traz uma essência artística inspirada nas ruas e as vivências que elas oferecem, ousando em elementos visuais que ajudam na composição das cenas e trazem a identidade do single. Com muita fluidez e estilo, o audiovisual busca mostrar a prosperidade que o artista vem alcançando através de seu trabalho, exaltando suas origens e seu foco.

Foto: Eduardo Serra / Comunicação: Rada Digital

“Vim de Baixo” é mais um trabalho do artista que o traz como protagonista de sua própria história. Já tendo vendido doces e realizado poesias em transportes públicos de Fortaleza para investir no seu sonho, hoje Leviano acumula mais de 24.5 milhões de streams de áudio e vídeo e mais de 270k ouvintes mensais no Spotify.

Agora, em seu novo lançamento, o artista reflete sua vivência através de seus versos: “Vim de Baixo é mais um grito do vetin, que como o nome sugere, tirou tudo do zero, já esteve no zero, sabe muito bem qual é a sensação de estar lá. Agora se encontra revertendo essa situação, mas sem abandonar o vetin, que aprendeu sem abandonar todos os ensinamentos de quando estava embaixo. É um grito, é uma revolta, é uma provocação, é uma resposta ao mundo, ao tempo e ao ambiente que me encontro, onde tudo isso parece tão opressor, mas não vai ser o suficiente pra convencer que eu não vou subir mesmo assim”, explica Leviano.

Confira agora:

Conhecido por faixas que falam sobre superação, confiança, sonhos e conquistas, como nas obras “Joias em Mim”, “Oração” e “2016”, Leviano tem assumido um novo estilo em seus últimos lançamentos, mas sem abandonar o conteúdo lírico e as mensagens de sua canções, que trazem sua vivência como ponto central, mas que busca a identificação do público: “É como eu falo no refrão ‘eu sei que eu vim de baixo’, eu tenho noção disso, eu não me esqueci de quem eu sou, mas isso não significa que eu não vou subir. É uma identificação, eu quero ser essa identificação pras pessoas que sentem isso, transparecendo isso na cara e na voz de todos esses fatores que eu mencionei, o mundo, a sociedade, o tempo e o espaço que um monte de gente se encontra que é comum comigo”, comenta o artista.

Foto: Eduardo Serra / Comunicação: Rada Digital

Ainda sobre a identificação com o público, Leviano complementa: “O mundo de hoje, capitalista louco, tecnológico, esse é o nosso tempo, acho que isso tudo influencia eu e esse tanto de gente ao mesmo tempo de forma semelhante. Então eu acredito que por compartilharmos tudo isso, temos muito em comum, e eu quero passar toda essa energia para essas pessoas que são parecidas comigo. Pra quem sente a vida parecendo muito opressora, isso não vai convencer que não podemos ser melhores e também pra quem ainda não percebeu isso, que não sentiu isso, que elas sintam”.

Leviano / Foto: Eduardo Serra

Por fim, leia mais matérias como essa clicando aqui.

Share.
Guilherme Matos

Guilherme Matos, redator e músico, tem 19 anos de idade e mora na Bahia. Com"mvN" em seu nome artístico, suas maiores influências estão presentes na cultura Hip hop.

Leave A Reply