Matheus Sosnowisk, mais conhecido como “Sos” anunciou na semana passada a sua saída da gravadora carioca UCLÃ, dona de diversos hits na cena, como “Safadinha”, que fez muito sucesso no ano passado.


A UCLÃ como uma gravadora, vem trazendo diversos trampos pra cena do rap desde 2017, com os artistas: Sobs, Duzz, Sueth, Sos, e os mais recém contratados da empresa: Shoy e Jô.

A saída do rapper Sos chocou bastante o público que acompanha a trajetória dos artistas da gravadora, porque foi um processo bem rápido e inesperado quando se fala de “atritos” em relação a informações que saem de dentro dos bastidores.

Sos foi um dos primeiros artistas a assinar contrato com a gravadora em 2017, e, desde então vem construindo uma carreira sólida e bem alinhada com seus lançamentos. O mesmo é dono de 2 álbuns que saíram pela empresa, “Serpentes e Holofotes” que saiu em 2019 e “Eu nem gosto tanto assim de trap” que veio pro público em 2020.

“Depois dessa jornada de 4 anos venho anunciar que não faço mais parte da UCLÃ..”, “Agora de fato Sos é o cabeça, é o pescoço e o resto do corpo. Nunca me senti tão pronto pra viver esse momento” disse o rapper em sua publicação no Instagram. Confira:

Share.
Guilherme Matos

Guilherme Matos, redator e músico, tem 19 anos de idade e mora na Bahia. Com"mvN" em seu nome artístico, suas maiores influências estão presentes na cultura Hip hop.

Leave A Reply